Garça PALESTRA
Centro de Convivência Maria Leonor recebe palestra de conscientização pelo fim da violência doméstica
Evento reuniu cerca de 40 pessoas no Centro de Convivência Maria Leonor e promoveu reflexão sobre relacionamentos familiares e o papel da sociedade no combate à violência doméstica.
25/08/2025 16h21
Por: Redação Fonte: Garça em Foco
Foto: PM/Divulgação

Na noite da última sexta-feira (22), cerca de 40 pessoas participaram de um encontro de conscientização no Centro de Convivência Maria Leonor, em Garça.

O evento contou com uma palestra sobre relacionamentos familiares, destacando a importância do diálogo, do respeito e do apoio no combate à violência doméstica. Os participantes também refletiram sobre o papel da sociedade na proteção de vítimas e na prevenção de situações de abuso.

Organizadores reforçaram que informação e participação comunitária são fundamentais para transformar vidas e garantir segurança e dignidade a todos.