Domingo, 26 de Outubro de 2025
19°C 34°C
Garça, SP
Publicidade

Horror na região: homem é preso acusado de abusar de criança de 2 anos

Delegacia de Defesa da Mulher cumpriu mandado de prisão na manhã desta terça-feira; denúncia partiu da mãe da vítima

Por: Redação Fonte: Marília Notícia
12/08/2025 às 14h52
Horror na região: homem é preso acusado de abusar de criança de 2 anos
Foto: Marília Notícia

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília prendeu, na manhã desta terça-feira (12), um homem de 32 anos acusado de abusar sexualmente de um menino de apenas dois anos. O crime teria ocorrido em julho deste ano e, segundo informações do Marília Notícia, a prisão aconteceu por volta das 6h, na residência do suspeito, na zona norte da cidade.

A operação foi comandada pela delegada Darlene Rocha Costa Tozin. O acusado foi levado à Central de Polícia Judiciária e, posteriormente, transferido para uma unidade prisional da região, onde ficará à disposição da Justiça.

De acordo com a investigação, no dia 5 de julho, a mãe deixou os dois filhos sob os cuidados do avô, que permitiu que eles fossem até a casa de um vizinho buscar bolachas, sem supervisão direta. Poucos dias depois, no dia 8, a criança apresentou prostração e relatou à mãe que havia sido abusada pelo vizinho do avô.

A mulher procurou atendimento no Hospital Materno Infantil (HMI), onde recebeu orientação para acionar a Polícia Civil. As diligências resultaram na prisão do suspeito, que teve a prisão temporária decretada.

A delegada reforçou a importância da denúncia rápida. “Quando a comunicação é imediata, conseguimos agir rapidamente, realizar exames e adotar todas as medidas para proteger a vítima”, destacou.

Com essa prisão, a DDM de Marília soma oito detenções em apenas cinco dias no combate à violência contra mulheres e crimes sexuais contra vulneráveis na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.