13°C 25°C
Garça, SP
Publicidade

Inaugurada a Casa da Advocacia de Gália

No novo espaço mobiliado e equipado, será possível oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais assistidos

20/09/2021 às 08h52 Atualizada em 27/09/2021 às 17h07
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Compartilhe:
Descerramento da placa inaugural da Casa da Advocacia
Descerramento da placa inaugural da Casa da Advocacia

Logo após a solenidade de entrega do Salão de Eventos de Garça, as autoridades da OAB se dirigiram para o município de Gália onde foi inaugurada a Casa da Advocacia e Cidadania localizada na Rua José Rodrigues, 509, centro, e a Sala Dr. João Sardi (in memoriam) no Fórum local. 

De acordo com o presidente Fábio Ricardo, no novo espaço mobiliado e equipado, será possível oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais assistidos pela Subseção de Garça, que por sua vez, poderão atender com mais conforto e dignidade os munícipes, especialmente os que buscam a Assistência Judiciária Gratuita. Até então, os cidadãos galienses eram atendidos nos corredores do Fórum.   

Continua após a publicidade
Anúncio

Além do presidente da OAB SP, Caio Augusto Silva dos Santos, ainda estiverem presentes nas celebrações a secretária-geral Adjunta, Margarete Lopes, a vice-presidente da CAASP, Aline Silva Fávero, além de conselheiros Secionais e demais autoridades. 

Além de familiares dos homenageados, também foi anotada a presença nas inaugurações os demais integrantes da diretoria da Subseção local: o vice-presidente, Alfredo Tadashi Miyazawa, a secretária geral, Ana Carolina Miranda Mendes, a secretária adjunta, Andréa Ramos Garcia e o tesoureiro, Diogo Simionato Alves.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
14°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 25°

14° Sensação
2.65km/h Vento
92% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h32 Nascer do sol
06h02 Pôr do sol
Sáb 27° 14°
Dom 29° 16°
Seg 29° 18°
Ter 30° 19°
Qua 30° 19°
Atualizado às 03h03
Publicidade