Uma jovem de 24 anos foi vítima de uma violenta agressão na noite de quarta-feira (25), no bairro Cascata, em Marília (SP). Com ferimentos graves, incluindo traumatismo craniano, ela precisou ser entubada e permanece internada no Hospital das Clínicas. O principal suspeito, um garçom de 33 anos, fugiu antes da chegada da polícia e está sendo procurado.
Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 20h30 após uma denúncia de possível caso de violência doméstica. Ao chegarem ao endereço informado, os policiais encontraram a residência fechada. Minutos depois, novas informações levaram à descoberta de que a vítima havia sido socorrida por uma equipe do Samu e levada inicialmente à UPA da zona sul. Diante da gravidade do quadro, ela foi transferida para o HC.
De acordo com o boletim médico, a vítima apresentava múltiplos hematomas pelo corpo e estava inconsciente ao dar entrada no hospital. Na madrugada desta quinta-feira (26), foi necessário realizar a intubação para estabilizá-la.
Durante a apuração dos fatos, uma testemunha relatou que foi até a casa da jovem após receber uma ligação da mãe do suspeito, informando que o filho teria cometido um ato violento. Ao chegar ao local, o homem encontrou a jovem ainda consciente e bastante ferida, acionando imediatamente o Samu. O agressor, no entanto, já havia deixado o local.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso como tentativa de feminicídio. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está à frente da investigação e trabalha para localizar o suspeito. A Polícia Científica também foi acionada para realizar perícia no imóvel onde o crime ocorreu.
Segundo o hospital, a vítima apresentava hematomas antigos nas pernas, o que pode indicar episódios anteriores de agressão — um possível histórico de violência doméstica. A polícia apura se havia registros anteriores ou denúncias relacionadas ao caso.