A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília já identificou o homem acusado de cometer um ato obsceno na tarde da última segunda-feira (12) na avenida Tiradentes, próximo a um supermercado. As informações são do jornalista Alcyr Netto, do portal Marília Notícia.
Segundo a reportagem, o suspeito foi flagrado se masturbando em um terreno baldio na região. A mulher que presenciou a cena começou a gravar o indivíduo, o que o levou a fugir correndo pela avenida Tiradentes, em direção à rotatória com a avenida Carlos Artêncio.
Durante a fuga, a vítima alertou outras pessoas que estavam no local. Algumas tentaram conter o homem, que conseguiu escapar utilizando o fluxo da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) para despistar os perseguidores.
A mulher registrou um boletim de ocorrência na DDM, que já localizou o suspeito. De acordo com a delegada Darlene Rocha Costa Tozin, ele será intimado a prestar depoimento nos próximos dias.
Por solicitação da vítima, o caso foi classificado como censurado no registro policial, o que impede a divulgação de mais detalhes pela Polícia Civil.
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, e a polícia segue apurando os fatos para encaminhar o inquérito ao Ministério Público.