Geral Lago
Jardim Oriental de Garça passa por revitalização no laguinho
Nos últimos anos, a região turística de Garça recebeu diversas melhorias
03/04/2025 14h26 Atualizada há 1 ano
Por: Redação Fonte: Garça em Foco
Foto: Prefeitura de Garça

A Prefeitura de Garça anunciou, por meio de suas redes sociais, que está realizando uma revitalização na área do laguinho do Jardim Oriental. O objetivo é tornar o espaço ainda mais bonito e aconchegante para a população. A região do lago recebeu diversas melhorias nos últimos anos e continua recebendo atenção especial por parte do poder público.

O prefeito José Alcides Faneco acompanhou de perto o andamento das obras, que contam com a participação de diversas secretarias e o apoio de reeducandos. Segundo divulgado, as melhorias vão facilitar a manutenção do local no futuro, garantindo que a beleza do jardim seja preservada.

"Nosso querido Jardim Oriental está passando por uma revitalização na parte do laguinho. O Jardim, que foi inaugurado há quase 17 anos em uma das gestões do Prefeito Faneco, precisava de um cuidado especial. Em breve, teremos um espaço ainda mais bonito e agradável para todos!", afirmou a Prefeitura em suas redes sociais.

Nos últimos anos, a região turística de Garça recebeu diversas melhorias durante a gestão do ex-prefeito João Carlos dos Santos. Entre as principais intervenções realizadas estão:

Agora, com essa nova etapa de melhorias no laguinho, a Prefeitura reafirma seu compromisso com a conservação dos espaços públicos, garantindo que Garça continue oferecendo áreas de lazer bem cuidadas e agradáveis para a população. Independentemente da gestão municipal, a manutenção e aprimoramento dos patrimônios da cidade seguem sendo uma prioridade.