Sábado, 22 de Março de 2025
17°C 32°C
Garça, SP
Publicidade

Jovem de 19 anos morre ao bater motocicleta contra árvore em cidade vizinha

Vítima, identificada como Ana Vitória Felix da Silva Oliveira, tinha 19 anos. Socorro foi acionado mas a morte da jovem foi constatada no local.

Por: Redação Fonte: G1
25/02/2025 às 15h26
Jovem de 19 anos morre ao bater motocicleta contra árvore em cidade vizinha

Uma motociclista morreu na noite desta segunda-feira (24), após perder o controle da moto e bater em uma árvore, na Avenida Pedro de Toledo, via de acesso entre a zona norte e região central de Marília.

A vítima foi identificada como Ana Vitória Felix da Silva Oliveira e tinha completado 19 anos na última sexta-feira (21). Testemunhas relataram à polícia que antes dela perder o controle, a jovem teria olhado para o pneu da moto.

No momento do ocorrido, ela estava voltando para casa depois do trabalho em um supermercado que fica próximo ao local do acidente.

O socorro foi acionado, mas a morte foi constatada pelas autoridades no local do fato. A Polícia Militar preservou o local e a Polícia Civil irá investigar as causas do acontecimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.