Polícia DDM
Marília: operação fecha casas de prostituição
A ação foi desencadeada após denúncias que levaram a investigações sobre o funcionamento desses estabelecimentos.
30/10/2024 16h59 Atualizada há 12 meses
Por: Redação Fonte: Marília Notícia

Na manhã desta quarta-feira (30), agentes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília realizaram uma operação que resultou no fechamento de duas casas de prostituição na zona oeste da cidade, localizadas nos bairros Alto Cafezal e Polon. A ação foi desencadeada após denúncias que levaram a investigações sobre o funcionamento desses estabelecimentos.

A delegada Darlene Rocha Costa Tozin, que coordena o caso, informou que os imóveis, situados nas ruas Taquaritinga e dos Periquitos, eram alugados para atividades de prostituição. Com um mandado judicial, os policiais realizaram uma busca nos locais, onde encontraram diversas mulheres vindas de outras cidades. Essas mulheres pagavam entre R$ 100 e R$ 150 por diária, valor que era recolhido pelos proprietários dos imóveis, apontados como responsáveis também pela captação de clientes, em atuação semelhante à de “cafetões”.

Durante a operação, foram apreendidos preservativos, uma máquina de cartão de crédito e uma porção de maconha. Uma das mulheres, que estava grávida, foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil (HMI) para dar início ao acompanhamento pré-natal.

Os proprietários dos imóveis foram identificados e responderão por manter estabelecimento de prostituição e favorecimento ao ato, crimes que podem resultar em penas de até cinco anos de prisão.