Polícia Tudo errado
Homem abandonado pela esposa bate em viatura enquanto mexia no celular e é preso por embriaguez no interior de SP
Tudo isso envolvendo uma só pessoa
29/10/2024 17h09
Por: Redação Fonte: G1 / Visão Notícias

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante, na noite deste domingo (27), por embriaguez ao volante em Presidente Prudente. Mas, no desenrolar da ocorrência, os policiais militares perceberam que era só o desfecho de um problema ocorrido anteriormente.

Pelo que foi apurado, uma viatura da Polícia Militar estava parada no Parque Furquim realizando uma abordagem de rotina. Em determinado momento, o veículo foi atingido na traseira por um envolvido.

Era para ser um acidente "comum", embora o diferencial era que envolvia uma viatura. O problema foi piorando porque os PMs perceberam que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 0,76 mg/l de álcool.

O homem envolvido o acidente relatou que separou recentemente da esposa, bebeu algumas cervejas e colidiu contra a traseira da viatura enquanto mexia no celular. Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia Judiciária. O delegado arbitrou fiança de R$ 1,5 mil, que foi paga. Assim, ele responderá ao processo em liberdade.