A Delegacia de Investigações Gerais de Lins prendeu três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, suspeitas de assassinar brutalmente uma mulher de 26 anos. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de segunda-feira (21) em uma estrada secundária no prolongamento da rua Minas Gerais, após denúncia de populares.
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por uma suspeita de que a vítima seria portadora do vírus HIV e teria transmitido a doença aos dois homens que a mataram. Os suspeitos alegaram ter mantido relações sexuais com a vítima e, após serem informados sobre o suposto diagnóstico, decidiram atacá-la a pedradas.
A Polícia Civil, em documentos oficiais, detalha que a agressão ocorreu na madrugada de segunda-feira. Uma terceira mulher, que conhecia a vítima, teria indicado o local do crime aos dois homens. Todos os envolvidos foram presos em flagrante e autuados.
O trio foi preso em flagrante por homicídio e aguarda audiência de custódia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. O caso segue sob investigação. Participaram das diligências equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Lins.