Agricultura É hoje
“Dia de Campo” reúne produtores de cafés de qualidade em Garça
Evento que vai apresentar os vencedores Concurso de Cafés Especiais ocorre nesta sexta-feira na AABB
17/10/2024 09h51 Atualizada há 1 ano
Por: Francisco Alves Neto Fonte: da redação

Nesta sexta, Garça será palco do "Dia de Campo", um evento voltado para os produtores de cafés de qualidade da região. O encontro acontecerá no espaço da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), das 9h às 17h, e será marcado por palestras e sessões de cupping, que permitirão aos participantes degustar e avaliar diferentes cafés.

O evento, que é gratuito e inclui almoço, também será o cenário para a divulgação dos vencedores do 7º Concurso de Cafés Especiais. Com foco em promover o aprimoramento da produção de cafés especiais, o "Dia de Campo" pretende reunir produtores, especialistas e entusiastas do setor, sendo uma oportunidade importante para a troca de conhecimentos e experiências.

Serviço:

O "Dia de Campo" promete ser um encontro significativo para fortalecer a produção cafeeira na região, reconhecida pela excelência de seus grãos.