18°C 29°C
Garça, SP
Publicidade

Madrugada de terror: Com três mortes, assaltantes fazem reféns e atacam banco em Araçatuba

Criminosos fortemente armados abordaram pedestres e motoristas no início da madrugada desta segunda-feira (30), durante ataque em agência bancária. Três pessoas morreram.

30/08/2021 às 09h26
Por: Redação Fonte: Garça em Foco
Compartilhe:
Madrugada de terror: Com três mortes, assaltantes fazem reféns e atacam banco em Araçatuba

Uma quadrilha fortemente armada atacou uma agência bancária do Centro de Araçatuba, cidade cerca de 170 km distante de Garça, no início da madrugada desta segunda-feira (30). Três pessoas morreram.

Em vários relatos nas redes sociais os moradores da cidade afirmam que, após o ataque em agências bancárias, os criminosos abordaram pedestres e motoristas e os fizeram reféns e alguns foram usados como 'escudo humano' durante a fuga do bando.

Os vídeos divulgados nas redes sociais mostram os criminosos andando pela cidade com as vítimas e fazendo disparos com armas de grosso calibre. Em um dos vídeos, registrado por uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que os bandidos deixam a cidade em vários carros e com os reféns amarrados na frente e no teto dos veículos.

Segundo a polícia, os criminosos também fecharam algumas entradas da cidade para evitar que equipes policiais cheguem ao local. A PM também informou que o Baep de São José do Rio Preto foi acionado para auxiliar no caso.

Polícia confirma três mortes

A Polícia Civil confirmou três mortes durante o assalto de uma quadrilha fortemente armada a três agências bancárias na madrugada desta segunda-feira (30), em Araçatuba. 

De acordo com os policiais, as vítimas fatais eram dois moradores e um criminoso. Dois suspeitos foram presos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
29°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 29°

29° Sensação
1.73km/h Vento
40% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h34 Nascer do sol
05h57 Pôr do sol
Sex 30° 17°
Sáb 31° 19°
Dom 31° 20°
Seg 31° 20°
Ter 32° 20°
Atualizado às 14h03
Publicidade