Sexta, 13 de Dezembro de 2024
17°C 29°C
Garça, SP
Publicidade

Homem invade casa e esfaqueia adolescente de 13 anos em cidade vizinha

Após ser contido, homem foi levado ao plantão da Polícia Civil.

Por: Redação Fonte: JCNet
25/07/2024 às 16h00
Homem invade casa e esfaqueia adolescente de 13 anos em cidade vizinha

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (24), em Bauru, depois de invadir a casa de uma família vizinha, quebrar vidros do imóvel e esfaquear um adolescente de 13 anos na cabeça, no Jardim Prudência.

Segundo o registro policial, antes do golpe desferido por volta de 21h, o autor agrediu a própria irmã, mais nova. Para protegê-la de ferimentos mais sérios, familiares precisaram intervir. Tanto que ele foi colocado para fora de casa, após pegar uma faca para ameaçá-la.

E foi durante esta confusão, com muita gritaria, que um vizinho de 35 anos foi para a calçada verificar o que estava acontecendo. Ainda de acordo com a polícia, que chegou logo na sequência, o autor correu com a faca na mão em direção a este vizinho e entrou na casa dele.

Depois de quebrar janelas, viu o adolescente e o acertou na cabeça, consta do boletim de ocorrência (BO). Ainda foi registrado no documento que o ferimento foi significativo com intenso sangramento. O pai da vítima conseguiu protegê-la de novas agressões. Com a chegada da PM e do Samu, o menino foi levado à UPA Bela Vista e não corre risco de morte, consta no BO.

Para o agressor ser contido e algemado, foi necessária força policial, destacou a corporação. No Plantão Policial, ele não colaborou com o interrogatório, não assinou documentos e demonstrou não compreender os motivos de ter sido preso, além de xingar policiais e ameaçar “matar todo mundo” na delegacia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.