Na tarde de ontem, 14, por volta das 13 horas, um homem foi vítima de tentativa de homicídio em Garça. Segundo as primeiras, por uma suposta traição, homem perseguiu rival e o agrediu com uma faca. Um homem (que até o fechamento desta matéria não tinha sido identificado) foi esfaqueado por outro homem e precisou ser encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros socorros.
O caso na rotatória da Garça, próximo a um supermercado. De acordo com o Sargento Beneton, da Policia Militar, ao chegar pelo local, o autor do crime já estaria sendo detido por populares que presenciaram o crime.
“Nós fomos acionados, chegamos aqui, por uma ocorrência de agressão a faca, arma branca, e quando chegamos aqui no local o indivíduo já havia sido detido por populares e também com apoio do Corpo de Bombeiros”, disse o sargento em entrevista para o jornalista Alcyr Netto.
De acordo com o sargento, o indivíduo seria apresentado na Central de Polícia Judiciária – CPJ de Marília e as causas da agressão ou tentativa de homicídio ainda seriam esclarecidas.
O sargento informou que, no momento que a equipe da Polícia Militar chegou o suposto autor estava tranquilo e não ofereceu resistência.
A faca também foi apreendida e apresentada junto com o autor. Uma equipe foi até a UPA verificar o estado da vítima .
Segundo o corpo de bombeiros que socorreu a vítima, o estado da saúde da mesma é considerado grave, e ainda não havia informações de quantos golpes de faca levou.