12°C 27°C
Garça, SP
Publicidade

PM volta a apreender drogas e munições em Garça; suspeito foi abordado em bar

Durante uma patrulha de rotina, PMs observaram o suspeito em um bar no cruzamento das ruas Maria Isabel e Independência, ponto conhecido como ponto de venda de drogas na cidade.

08/07/2024 às 08h15
Por: Redação Fonte: Acig
Compartilhe:
PM volta a apreender drogas e munições em Garça; suspeito foi abordado em bar

Além de tirar drogas e traficantes das ruas, na sequência de flagrantes a PM tem feito buscas domiciliares, que seriam autorizadas por familiares de suspeitos. 

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Garça, na noite de sexta-feira (5), após ser flagrado com crack, cocaína, utensílios para manuseio de drogas e munições. Flagra aconteceu em um conhecido cruzamento, no bairro Labienópolis. Foi a segunda apreensão, em pouco mais de 24 horas na cidade, de drogas e munições na mesma ocorrência. Além de tirar entorpecentes e traficantes das ruas, na sequência de flagrantes a PM teriam feito buscas domiciliares – que seriam autorizadas por familiares de suspeitos – para apreender armas, munições e dinheiro, descapitalizando o crime. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante uma patrulha de rotina, PMs observaram o suspeito em um bar no cruzamento das ruas Maria Isabel e Independência, ponto conhecido como ponto de venda de drogas na cidade. Ao perceber que seria abordado, ele correu e tentou fugir, mas os policiais foram rápidos e concluíram a abordagem. Com ele, foram encontradas duas porções de maconha, oito de crack, quatro pinos c cocaína, um celular e R$ 969. Questionado, o homem, teria confessado o crime e admitido ter mais objetos ilícitos em sua casa. Os policiais se dirigiram à residência, onde realizaram uma busca e apreenderam mais 253 pinos com cocaína, nove porções de crack, quatro porções de maconha, dois cartuchos de munição, uma balança de precisão, um liquidificador com resquício de drogas, anotações e R$ 1.390. O home foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária de Marília e irá responder tráfico de drogas e posse de munição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
14°
Tempo limpo

Mín. 12° Máx. 27°

13° Sensação
2.4km/h Vento
40% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h56 Nascer do sol
05h53 Pôr do sol
Seg 30° 13°
Ter 30° 14°
Qua 30° 13°
Qui 31° 14°
Sex ° °
Atualizado às 23h03
Publicidade