15°C 30°C
Garça, SP
Publicidade

Adolescentes são detidas furtando lojas no centro

O sistema de monitoramento de uma das lojas flagrou as jovens furtando produtos e colocando-os dentro de suas mochilas escolares

11/06/2024 às 09h55
Por: Francisco Alves Neto
Compartilhe:
Produtos encontrado com as menores
Produtos encontrado com as menores

Na manhã de ontem, por volta das 11h35, durante a "Operação Impacto", uma equipe de patrulhamento da Polícia Militar foi acionada via rádio para atender a uma ocorrência de furto na Rua Barão do Rio Branco, na área central do município. Informações preliminares indicavam que as suspeitas ainda se encontravam no estabelecimento comercial. Ao chegar ao local, os policiais identificaram as autoras, duas adolescentes, que já estavam sob vigilância por suspeita de envolvimento em furtos anteriores.

O sistema de monitoramento da loja flagrou as jovens furtando produtos e colocando-os dentro de suas mochilas escolares. Diante da evidência, a Polícia Militar foi imediatamente acionada para averiguação. Durante a vistoria nas mochilas, os policiais encontraram diversos produtos de beleza que não pertenciam ao estabelecimento, mas sim a outra loja, confirmando assim a prática de furtos múltiplos. As adolescentes confessaram ter cometido os furtos e foram conduzidas à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi elaborado um Boletim de Ocorrência por Ato Infracional de Furto. Após os procedimentos legais, as partes foram liberadas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
20°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 30°

19° Sensação
1.4km/h Vento
54% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h57 Nascer do sol
05h44 Pôr do sol
Ter 30° 16°
Qua 31° 13°
Qui 28° 13°
Sex 31° 16°
Sáb 32° 14°
Atualizado às 22h03
Publicidade