15°C 30°C
Garça, SP
Publicidade

Mulher é condenada por incendiar casa do ex-companheiro na região

Dois dias após separação, a mulher usou combustível e ateou fogo na casa de madeira.

21/05/2024 às 16h23
Por: Redação Fonte: Marília Notícia
Compartilhe:
Foto meramente ilustrativa
Foto meramente ilustrativa

A Justiça de Marília condenou a uma pena de cinco anos e quatro meses de prisão, em regime semiaberto, uma mulher por incendiar a casa do ex-companheiro, na zona sul de Marília. O crime aconteceu em abril de 2018.

Sentença foi assinada pelo juiz Fabiano da Silva Moreno, da 3ª Vara Criminal de Marília. O magistrado entendeu que a pena de prisão é necessária pela gravidade do crime, que colocou em risco a vida de outras pessoas. Ele também observou os maus antecedentes da ré.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por ciúmes e ressentimento, após a separação do casal. Dois dias depois da separação, a mulher usou combustível e ateou fogo na casa de madeira onde os dois moravam juntos na rua Luis Manhães, Vila Hípica.

O incêndio destruiu completamente o imóvel e colocou em risco a segurança e patrimônio de vizinhos. A mulher, ao ser interrogada, confessou o crime.

A sentença é de primeira instância, por isso, ainda comporta recurso pela defesa. Na decisão, o juiz estabeleceu a substituição por restrições e medidas alternativas.

Para ficar livre, a ré poderá prestar serviços à comunidade – por tempo equivalente ao da pena – e pagar um salário mínimo a uma entidade social.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Garça, SP
20°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 30°

19° Sensação
1.4km/h Vento
54% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h57 Nascer do sol
05h44 Pôr do sol
Ter 30° 16°
Qua 31° 13°
Qui 28° 13°
Sex 31° 16°
Sáb 32° 14°
Atualizado às 22h03
Publicidade