15°C 30°C
Garça, SP
Publicidade

Homem é preso por exibir partes íntimas para crianças e mulheres na região do Lago de Garça

As informações se espalharam rapidamente pelos grupos de WhatsApp da cidade e foram confirmadas pela equipe de reportagem do Garça em Foco junto à Delegacia de Polícia.

13/05/2024 às 14h56 Atualizada em 13/05/2024 às 16h17
Por: Redação Fonte: Garça em Foco
Compartilhe:
Homem é preso por exibir partes íntimas para crianças e mulheres na região do Lago de Garça

No último domingo, dia 12 de maio, um homem de 58 anos foi preso em flagrante no Lago Artificial de Garça por cometer um ato obsceno. As informações se espalharam rapidamente pelos grupos de WhatsApp da cidade (veja no final desta matéria) e foram confirmadas pela equipe de reportagem do Garça em Foco junto à Delegacia de Polícia.

Testemunhas relataram que o homem estaria mostrando suas partes íntimas para mulheres e crianças que passeavam pelo local. Ele foi detido pelas próprias testemunhas até a chegada da Polícia Militar.

O suspeito, que é lavrador e morador da cidade, foi levado para a Central de Polícia Judiciária de Marília. As autoridades estão tomando as medidas necessárias diante desse acontecimento perturbador.

Abaixo veja um relato que viralizou nos grupos de WhatsApp de Garça nesta segunda-feira (13):

"Hoje a tarde fui no lago com a minha família com a intenção de promover lazer com as crianças. Só que os nossos planos foram interrompidos por um safado que estava lá, andando de bicicleta e mostrando o pênis para as crianças e se masturbando. Meu marido o observou por um tempo razoável até ter certeza e então conteve o mesmo até a chegada da polícia (que demorou quase 2 horas). No mesmo instante uma outra família que também estava lá se aproximou com duas crianças, um menino e uma menina, ela chorando, assustada por ele ter mostrado o pênis para ela. A menina aparentava uns 5/6 aninhos.

O safado estava com o bolso cheio de moedas, o que me faz pensar que a intenção dele talvez fosse abordar alguma criança, oferecendo-as!

Então são dois alertas aqui: o primeiro, não sabemos o que a justiça fará, ele pode ser solto, então segue a foto para ficarmos atentas. O segundo, vamos preparar nossas crianças para se protegerem, saberem identificar as situações de risco e assim como essas duas crianças, pedirem ajuda."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
28°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 30°

27° Sensação
2.01km/h Vento
34% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h46 Nascer do sol
05h44 Pôr do sol
Qua 31° 16°
Qui 32° 15°
Sex 24° 17°
Sáb 18° 12°
Dom 16° 12°
Atualizado às 17h03
Publicidade