15°C 30°C
Garça, SP
Publicidade

Homem é preso na região após estuprar e enfiar pedaço de linguiça na vagina de vítima

Vítima de 24 anos contou que era submetida a atos libidinosos forçados e que era agredida com tapas e chutes.

09/05/2024 às 10h17 Atualizada em 09/05/2024 às 10h22
Por: Redação Fonte: Marília Notícia
Compartilhe:
Homem é preso na região após estuprar e enfiar pedaço de linguiça na vagina de vítima

Um homem de 40 anos foi preso na noite desta quarta-feira (8), acusado de estupro, lesão corporal e violência doméstica contra a própria companheira, de 24 anos, na zona norte de Marília. Os crimes foram denunciados depois que a vítima – ferida por um copo arremessado – pediu socorro.

A Polícia Militar foi acionada no início da noite na avenida Eugênio Coneglian, Distrito Industrial. A informação era de uma briga entre duas pessoas que mantinham relação conjugal. A mulher estava ferida.

A jovem apresentava ferimentos pelo corpo e relatou aos PMs que foi submetida a ato libidinoso forçado. O companheiro, usuário de drogas, teria arremessado um copo e causado um corte na boca da mulher. Além isso, desferiu tapas no rosto, chutes na cabeça e no abdome.

A mulher relatou ainda que durante o crime sexual, o agressor teria introduzido uma linguiça em sua vagina. Diante da grave situação, ele foi detido em flagrante e encaminhado para o Plantão da Polícia Civil.

O delegado responsável pelo caso entendeu diversas violações à vítima. Ele confirmou o flagrante e manteve preso o acusado, que será submetido à audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Garça, SP
28°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 30°

27° Sensação
2.01km/h Vento
34% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h46 Nascer do sol
05h44 Pôr do sol
Qua 31° 16°
Qui 32° 15°
Sex 24° 17°
Sáb 18° 12°
Dom 16° 12°
Atualizado às 17h03
Publicidade