Um homem de 40 anos foi preso na noite desta quarta-feira (8), acusado de estupro, lesão corporal e violência doméstica contra a própria companheira, de 24 anos, na zona norte de Marília. Os crimes foram denunciados depois que a vítima – ferida por um copo arremessado – pediu socorro.
A Polícia Militar foi acionada no início da noite na avenida Eugênio Coneglian, Distrito Industrial. A informação era de uma briga entre duas pessoas que mantinham relação conjugal. A mulher estava ferida.
A jovem apresentava ferimentos pelo corpo e relatou aos PMs que foi submetida a ato libidinoso forçado. O companheiro, usuário de drogas, teria arremessado um copo e causado um corte na boca da mulher. Além isso, desferiu tapas no rosto, chutes na cabeça e no abdome.
A mulher relatou ainda que durante o crime sexual, o agressor teria introduzido uma linguiça em sua vagina. Diante da grave situação, ele foi detido em flagrante e encaminhado para o Plantão da Polícia Civil.
O delegado responsável pelo caso entendeu diversas violações à vítima. Ele confirmou o flagrante e manteve preso o acusado, que será submetido à audiência de custódia.