18°C 30°C
Garça, SP
Publicidade

Garça incorpora nova ambulância para atender pacientes em hemodiálise

A nova ambulância, que entrará em operação a partir de 12 de abril, representa um avanço significativo na assistência aos pacientes que dependem desse tratamento vital.

11/04/2024 às 16h09
Por: Redação Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos de Garça
Compartilhe:
Garça incorpora nova ambulância para atender pacientes em hemodiálise

A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a incorporação de uma nova ambulância à sua frota, destinada exclusivamente ao transporte de pacientes que necessitam de hemodiálise. O investimento para a aquisição do veículo foi possível graças aos recursos destinados pelos Deputados Federais Rodrigo Agostinho, no valor de R$ 200 mil, e Herculano Passos, com R$ 59 mil.

A nova ambulância, que entrará em operação a partir de 12 de abril, representa um avanço significativo na assistência aos pacientes que dependem desse tratamento vital. A Secretária Municipal de Saúde, Deyse Serapião, compartilhou detalhes sobre o veículo em um vídeo (veja abaixo), destacando a importância dessa iniciativa para garantir o acesso adequado e seguro aos serviços de saúde para toda a população de Garça.

A inclusão dessa nova unidade na frota de ambulâncias demonstra o compromisso da administração municipal em proporcionar atendimento de qualidade e humanizado aos cidadãos, especialmente àqueles que enfrentam condições de saúde delicadas e necessitam de deslocamento regular para tratamentos como a hemodiálise.

Com a nova ambulância em operação, a Prefeitura de Garça reforça seu empenho em melhorar continuamente os serviços de saúde, visando o bem-estar e a segurança dos moradores do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
21°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 30°

21° Sensação
0.61km/h Vento
62% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h36 Nascer do sol
05h55 Pôr do sol
Qua 31° 18°
Qui 32° 19°
Sex 32° 20°
Sáb 32° 19°
Dom ° °
Atualizado às 22h03
Publicidade