20°C 26°C
Garça, SP
Publicidade

Homem sofre tentativa de homicídio e tem pulmão perfurado em briga com a namorada em cidade vizinha

Suspeita teria fugido com a arma do crime; polícia investiga.

02/04/2024 às 10h15
Por: Redação Fonte: Marília Notícia
Compartilhe:
Homem sofre tentativa de homicídio e tem pulmão perfurado em briga com a namorada em cidade vizinha

A Polícia Civil de Marília vai investigar um caso de tentativa de homicídio, ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (1º) na zona norte da cidade. Um homem de 30 anos teve o pulmão perfurado durante um desentendimento com a namorada. A mulher não foi localizada.

De acordo com o registro policial, uma equipe fazia patrulhamento pela região, quando recebeu um chamado na rua Abraão Gatas, bairro Professor Antônio da Silva Penteado.

No local, a vítima foi encontrada caída no chão, pedindo por ajuda. O homem relatou que teria discutido com a namorada e acabou levando um golpe de faca nas costas.

Foi solicitado o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a necessidade de resgate rápido ao Hospital das Clínicas (HC). A vítima tinha, conforme o registro policial, uma perfuração no pulmão.

O local, conforme os militares, não tinha vestígios para perícia. A moça suspeita teve o nome revelado pelo rapaz, mas não foi encontrada nas buscas iniciais. Ela teria fugido com a arma do crime.

O caso é apurado como homicídio tentado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sem foto
Sobre o município
Ver notícias
Garça, SP
20°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 26°

20° Sensação
0.36km/h Vento
88% Umidade
100% (4.2mm) Chance de chuva
06h31 Nascer do sol
06h03 Pôr do sol
Qui 25° 18°
Sex 26° 13°
Sáb 29° 16°
Dom 29° 16°
Seg 28° 16°
Atualizado às 06h03
Publicidade