Sábado, 31 de Julho de 2021
(14) 98155-9897
Geral TRISTEZA

Mulher morre após ser atacada por seis pitbulls em chácara da região

Tristeza: Mãe de fisioterapeuta que atua em Garça morreu no local e seu namorado ficou ferido após ataque de pitbulls em chácara.

22/07/2021 17h39 Atualizada há 5 dias
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Mulher morre após ser atacada por seis pitbulls em chácara da região

Uma mulher de 53 anos morreu na noite de quarta-feira (21) após ser atacada por seis cães da raça pitbull em uma chácara localizada na área rural de Birigui.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a mulher foi até a chácara para visitar o namorado, que é caseiro do local, quando os cães a atacaram.

Segundo o registro do caso, a mulher identificada como Marli Donega morreu no local e o seu namorado tentou  afastar os animais, mas também foi atacado. Com vários ferimentos, ele conseguiu fugir para dentro do imóvel e pedir ajuda de familiares, antes de ficar desacordado. Em seguida, a equipe de resgate foi acionada e ele foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal.

Os animais foram contidos por outras pessoas que estavam na chácara.

Marli deixa três filhos, um deles fisioterapeuta em Garça, e a morte provoca dezenas de mensagens de pesar nas redes sociais. A Polícia Técnica esteve no local para perícia e a polícia deve abrir uma investigação sobre o caso.

O caso foi registrado pela filha da vítima como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.