Um caminhoneiro de 48 anos foi preso em flagrante acusado de dirigir embriagado e provocar um acidente na rodovia SP-294, próximo a Duartina. Ele tinha acabado de fazer entregas de pães em Marília e iria distribuir o restante da carga em Bauru.
Pelo que a Polícia Rodoviária Estadual apurou, o veículo trafegava ontem à tarde no sentido Marília - Bauru e, numa curva bastante conhecida (e perigosa), perto de Duartina, o condutor alegou que teria sido "fechado" por um automóvel.
Para não bater, alegou que jogou o caminhão para a direita e acabou chocando-se contra uma defensa metálica e em seguida tombou.
O caminhoneiro não sofreu ferimentos. Mas, aonpassar pelo teste do etilômetro, acabou "reprovado". Aliás, o índice já indicava que estava embriagado (0,91 mg/l) e indicando crime de trânsito (até 0,33mg/l seria infração gravíssima, sem flagrante).
Ele foi levado à Central de polícia Judiciária de Bauru e autuado em flagrante. O delegado arbitrou fiança de dois salários mínimos que não foi paga.
Dessa forma, permaneceu na cadeia e hoje passaria por audiência de custódia