Sábado, 31 de Julho de 2021
(14) 98155-9897
Polícia ABSURDO

Homem é preso suspeito de assediar vendedora em praça no centro de Garça

Polícia Militar prendeu um homem de 60 anos que teria passado a mão em uma mulher que lhe ofereceu um produto e ainda a chamou para ir ao motel.

21/07/2021 20h29 Atualizada há 5 dias
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Homem é preso suspeito de assediar vendedora em praça no centro de Garça

Na tarde desta quarta-feira (21), em pleno centro da cidade de Garça, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar com a suspeita de prática de importunação sexual contra uma mulher.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 15h30, uma produtora de vendas que trabalhava na Praça Ruy Barbosa no centro da cidade, ofereceu um de seus produtos para o homem.

Nesse momento, ainda segundo a ocorrência, o homem de 60 anos de idade assediou a mulher. Primeiro a chamou para ir até um motel e depois teria passado as mãos em suas coxas e seios de modo forçado.

Os policiais foram chamados e detiveram o suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O homem foi autuado em flagrante e transferido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.