Geral Evento
Dia 30 de março tem Festa das Patroas no Grêmio Teatral Leopoldo Fróes
As atrações confirmadas são: Dj Balm, Kymania e Dj Igu
12/03/2024 08h47 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: Garça em Foco

No próximo dia 30 de março, Sábado de Aleluia, a partir das 22 horas, o Grêmio Teatral Leopoldo Fróes será palco para mais um evento festivo. Desta vez o clube dos grandes eventos realizará a ‘Festa das Patroas’.

“Galera, segura essa! A Festa das Patroas está chegando no Grêmio de Garça! Dia 30 de março, a partir das 22h, é hora de cair na night no sábado de aleluia e mandar ver nas cervejas geladas depois da quaresma! E o melhor é que os sócios do clube já tão dentro, sem pagar nada!”, divulgou o clube em sua rede social.

Para quem não é sócio, é só garantir os ingressos promocionais antecipados na secretaria do clube, com os promoters dos Baum de Copo ou pelo site: https://q2ingressos.com.br/events/festa-das-patroas-gremio-garca19022024022140

“Não fica de bobeira e corre pra garantir o seu lugar nessa festa que vai bombar!”, salientam os organizadores.

As atrações confirmadas são: Dj Balm, Kymania e Dj Igu

E, em homenagem ao mês das mulheres, os ingressos para o público feminino são em dobro! ´

“É isso aí, vamos celebrar a força e a presença das mulheres nessa mega festa!

Ah, essa festa é para maiores de 18 anos! Então bora marcar na agenda, chamar a galera e se preparar pra curtir uma noite irada no Grêmio de Garça! Vai ser sucesso garantido!”, convidam.