Um homem suspeito de uma série de furtos no Distrito de Vila Simões, em Cafelândia (SP), foi rendido e agredido por moradores enquanto estava amarrado sem roupas. O caso foi registrado na terça-feira (5).
Imagens que circulam nas redes sociais, que serão analisadas pela Polícia Civil de Cafelândia, mostram o homem imobilizado no chão enquanto leva tapas, socos e chutes de uma mulher na cabeça. Um outro homem aparece segurando um fio, que prende os pés do rapaz agredido e com parte do corpo coberta de sangue.
De acordo com a Polícia Civil, o homem deu entrada na Santa Casa de Cafelândia com ferimentos graves. A Polícia Militar foi acionada e fez o atendimento à ocorrência. Segundo a corporação, o homem foi agredido por ser suspeito de efetuar vários furtos na região.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Lins (SP) e, depois, encaminhada para a delegacia de Cafelândia. O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso.