Sábado, 31 de Julho de 2021
(14) 98155-9897
Geral OPORTUNIDADE

Escola Styllus abre inscrições em curso de barbeiro e cabeleireiro

Curso promete capacitar de forma prática os jovens que desejam uma profissão rentável e promissora.

19/07/2021 08h55
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Adilson: 30 anos de experiência a serviço do ensino
Adilson: 30 anos de experiência a serviço do ensino

Pensando na necessidade da formação de qualidade para quem busca ingressar no ramo de barbearia ou cabeleireiro, a Escola de Cabeleireiros Styllus abriu inscrições para um curso que promete capacitar de forma prática os jovens que desejam uma profissão rentável e promissora.  

Referência no segmento em Garça, a escola tem como principal diferencial a experiência de seu instrutor técnico, cabeleireiro Adilson Bruno. Ao longo de mais de três décadas ele consolidou-se como um dos mais respeitados cabeleireiros da cidade, e através de sua escola, oferece oportunidade de formação e atualização de profissionais na área. 

A escola já preparou dezenas de cabeleireiros e barbeiros que hoje conquistaram a independência financeira comandando seus próprios salões. Neste curso, Adilson usa todo seu conhecimento e bagagem profissional adquirida em vários anos de atuação na área para ensinar aos alunos técnicas de cortes de cabelo feminino e masculino à tesoura e design de barba. 

Para quem tem pressa para ingressar na profissão, o curso pode ser feito com tempo mínimo de três meses. “Preparamos um curso especial sem enrolação, direto no foco. Aqui você irá aprender o básico, onde tudo começa. As aulas são de puro conteúdo onde o aluno aplica tudo na prática”, explica Adilson. “Tudo para você dar o ponta pé inicial na sua carreira promissora”. 

Os cursos de barbeiro e cabeleireiro são ministrados em encontros semanais, e embora tenha duração mínima três meses, ainda pode ser realizado em seis, nove e até 15 meses. 

“Seja qual for a opção, no final o aluno já sai apto para montar seu salão”, diz Adilson. Segundo ele, um dos grandes benefícios deste curso é o rápido retorno financeiro. “Temos vários exemplos de alunos que abriram seu próprio negócio logo após a conclusão, e a média de retorno do investimento é rápida, dependendo da quantidade de atendimentos. Por isso não perca tempo. Matricule-se já, seja dono do seu próprio negócio e tenha uma profissão rápida e rentável”, enfatiza Adilson, que ao longo dos anos foi aprimorando e desenvolvendo métodos eficazes de ensino, de forma simples e direta, compartilhando conhecimentos com profissionais de diversas áreas no ramo da beleza.

Outro ponto que se destaca no curso é a metodologia. Durante as aulas os alunos já irão realizar atendimentos na prática, onde a comunidade é atendida gratuitamente, tudo com supervisão do profissional que ministra o curso. Optando pelo curso de 15 meses, o aluno ainda vai aprender todas as técnicas de corte feminino. 

As matrículas podem ser feitas diretamente na Escola de Cabeleireiros Styllus localizada na rua Barão do Rio Branco 764. O aluno faz a matrícula e já inicia de imediato sua qualificação. 

As aulas obedecem aos protocolos de higiene e distanciamento social exigidos pelo decreto da pandemia. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3406 -1597 ou (14) 99123-1488 (whatsApp). 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.