Sábado, 31 de Julho de 2021
(14) 98155-9897
Polícia PRESO

Homem tenta estrangular companheira e coloca fogo em sua casa em Garça

Homem tentou matar companheira através de esganadura e logo em seguida colocou fogo em sua residência no início da tarde desta sexta-feira (16), na Rua Santo Antonio, em Garça.

16/07/2021 17h55 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Homem tenta estrangular companheira e coloca fogo em sua casa em Garça

Um rapaz de 21 anos foi preso em Garça por violência doméstica e por ter incendiado a residência de sua companheira no início da tarde desta sexta-feira (16), pouco depois do meio-dia na Vila Manolo.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu em flagrante o indivíduo, que além de agredir a companheira e colocar fogo em sua casa, ainda tentou atrapalhar o trabalho de contenção de incêndio feito pelo Corpo de Bombeiros. O fato aconteceu na Rua Santo Antônio, número 133, em Vila Manolo.

Segundo o boletim de ocorrência, a moradora informou que seu companheiro havia tentado lhe matar através de esganadura e logo em seguida colocado fogo no sofá da sala, que se alastrou por todo o cômodo. Ao chegar no local, equipes do Corpo de Bombeiros contiveram o incêndio impedindo que as chamas destruíssem todo o imóvel.

O homem foi conduzido pelos militares à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica e incêndio, permanecendo a disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.