Sábado, 31 de Julho de 2021
(14) 98155-9897
Polícia POLICIAL

PM apreende mais de 1200 pedras de crack na Araceli

Traficantes abandonaram a droga e fugiram pelo matagal assim que perceberam a aproximação dos policiais.

16/07/2021 11h02 Atualizada há 2 semanas
Por: Francisco Alves Neto
Droga e pertences apreendidos no local.
Droga e pertences apreendidos no local.

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida por policiais militares de Garça na tarde desta quinta-feira (15) em Vila Araceli. O encontro do entorpecente foi possível graças a uma denúncia anônima informando que havia indivíduos embalando drogas nos fundos da Estação de Tratamento de Esgoto do SAAE na rua Borba Gato em Vila Araceli. Quando os traficantes perceberam a aproximação dos PMS correram em direção a um matagal e não foram presos. Porém, pelo mens um dos indivíduos foi identificado, já que é conhecido na cidade por envolvimento com o tráfico de drogas.

Na fuga, os suspeitos abandonaram 1206 pedras de crack embaladas, prontas para comercialização, além de uma pedra bruta do mesmo entorpecente, juntamente com mais uma porção de maconha, e outros apetrechos usados para embalar a droga (papel alumínio, balança de precisão e colheres). Também foi apreendido no local alguns pertences dos indivíduos, como toucas, aparelho celular e até uma escavadeira, possivelmente usada para enterrar a droga. Todo o material foi apreendido pela Polícia Civil, que agora vai instaurar inquérito para apurar o crime de tráfico.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.