Sábado, 31 de Julho de 2021
(14) 98155-9897
Saúde PANDEMIA

Vacinação: aberto pré-cadastro para pessoas entre 35 e 36 anos

Imunização acontecerá de acordo com a disponibilidade das doses enviadas ao município”

16/07/2021 09h06 Atualizada há 2 semanas
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da Secom
Vacinação: aberto pré-cadastro para pessoas entre 35 e 36 anos

A Secretaria de Saúde de Garça abriu inscrições nesta quinta-feira, dia 15, o pré-cadastro de garcenses com idades entre 35 e 36 anos, que devem ser imunizados contra o Covid-19. Isso deve ser feito através do link + (doity.com.br). De acordo com o divulgado, em razão da disponibilidade limitada de doses da vacina ofertada pelo Ministério da Saúde, bem como a Norma Técnica da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, faz-se necessária a definição de grupos para a vacinação. “Nesta etapa, faremos o pré-cadastro das pessoas com idades entre 35 a 36 anos, cuja imunização acontecerá de acordo com a disponibilidade das doses enviadas ao município”, coloca a Secretaria. 

A vacina só será aplicada mediante o pré-cadastro e naqueles que foram convocados. A convocação acontece de acordo com o número de doses recebidas. Os munícipes agendados através da plataforma deverão levar no dia da vacinação o CPF, comprovante de residência e o nº de Protocolo de Pré-Cadastro.

Segundo a Secretaria de Saúde, as pessoas que tiverem dificuldade para realizar o pré-cadastro no site (garca.sp.gov.br) deverão dirigir-se às Unidades de Saúde de referência de suas respectivas regiões para auxilio no preenchimento da inscrição. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.