Quinta, 11 de Setembro de 2025
13°C 33°C
Garça, SP
Publicidade

Jovem morre após ser atingido por sete tiros em cidade vizinha

Crime aconteceu em frente a casa da tia da vítima. Cauã Henrique Coelho Bueno, de 19 anos, teria se desentendido em um bar com três suspeitos do assassinato.

Por: Redação Fonte: G1
19/02/2024 às 13h09
Jovem morre após ser atingido por sete tiros em cidade vizinha

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite de sábado (17), em Marília. O crime aconteceu em frente a casa da tia da vítima, no bairro Argolo Ferrão, na zona norte.

Cauã Henrique Coelho Bueno foi atingido por sete disparos e no local foram encontrados nove estojos deflagrados e mais dois projéteis. O jovem já tinha passagem pela polícia e de acordo com o boletim de ocorrência, há três suspeitos do crime.

Eles teriam se desentendido com a vítima em um bar, momentos antes e Cauã teria sido perseguido e encurralado na frente da residência de sua tia.

O Samu chegou a ser acionado e constatou a morte no local. O caso é investigado pela Polícia Civil de Marília. Ninguém foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.