Polícia Crime
Homem é acusado de se masturbar na frente de criança de dois anos em cidade da região
O caso foi filmado pela mãe da vítima e agora será investigado pela Polícia Civil.
15/02/2024 13h26 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: Visão Notícias

Um homem foi detido pela Polícia Militar, em Tupã, acusado de ato obsceno contra uma criança de apenas dois anos. O caso foi filmado pela mãe da vítima e agora será investigado pela Polícia Civil.

A confusão ocorreu na Vila São José. Pelo que foi apurado, o acusado parou na frente de uma das casas, tirou o órgão genital para fora da bermuda e passou a se masturbar. Ele tentava chamar a atenção de uma criança de dois anos, que brincava na área externa da residência.

A mãe da vítima percebeu o que estava acontecendo e conseguiu gravar o ato obsceno, acionando a Polícia Militar. As equipes conseguiram deter o acusado quando ele tentava fugir. A mulher apresentou aos policiais um vídeo gravado em seu celular como evidência do crime.

Porém, o acusado conseguiu escapar da prisão em flagrante. O delegado de plantão decidiu apenas elaborar um boletim de ocorrência Policial por ato libidinoso.

Na Central de Polícia Judiciária todos os envolvimentos prestaram depoimento e depois foram liberados. A pena, neste tipo de crime, é de detenção (três meses a um ano).