Sábado, 31 de Julho de 2021
(14) 98155-9897
Geral BEBEU DEMAIS

Motorista embriagada invade calçada e danifica passarela em Vera Cruz

Mulher perdeu o controle do veículo, danificou parte de uma passarela para pedestres e acabou detida por embriaguez em Vera Cruz.

15/07/2021 16h21 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Motorista embriagada invade calçada e danifica passarela em Vera Cruz

Uma dona de casa de 36 anos perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e danificou parte de uma passarela para pedestres sobre a ferrovia em Vera Cruz. O caso aconteceu por volta de 20h30 na Rua 13 de Mario, região central. A mulher conduzia um veículo Gol, placas de Vera Cruz e acabou detida.

Segundo o registro do caso, policiais militares constataram que ela apresentava odor etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante, voz pastosa e agressividade.

Ela admitiu ter ingerido algumas cervejas e o teste do etilômetro acusou 0,79 miligramas de álcool por litro de sangue. Foi indiciada em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Não pagou a fiança de R$ 1,1 mil e foi encaminhada para audiência de custódia na Justiça. A pena pode chegar até três anos de reclusão, além de multa e sanções administrativas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.