Sábado, 31 de Julho de 2021
(14) 98155-9897
Polícia POLICIAL

PM apreende arma e evita possível assassinato em Garça

Homem armado com uma espingarda disse que iria dar "um tiro na cara" de ocupantes de motocicleta.

13/07/2021 18h32 Atualizada há 2 semanas
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Espingarda apreendida com o acusado.
Espingarda apreendida com o acusado.

A Polícia Militar de Garça apreendeu uma espingarda e evitou um possível assassinato na noite desta segunda-feira. A vítima são dois garcenses que transitavam de moto pela cidade quando foram ameaçados de morte por um homem armado. Eles só não foram baleados porque avistaram uma viatura o acusado acabou preso em flagrante. A confusão ocorreu pouco antes da meia noite desta segunda-feira, na região central da cidade.

As vítimas ocupavam uma motocicleta quando, em determinado momento, foram seguidas por um veículo Astra. O condutor emparelhou com a motocicleta, abaixou o vidro do automóvel e avisou que iria matá-los "com um tiro na cara", mostrando uma espingarda. Para sorte das duas vítimas, pelas proximidades estava passando uma viatura da Polícia Militar e imediatamente pediram ajuda.

Os policiais foram atrás do suspeito, conseguindo abordar o Astra na rua Barão do Rio Branco. Eles perceberam que o motorista manuseava algo. Na revista, encontraram uma espingarda calibre 32 e, no bolso do condutor, uma munição do mesmo calibre.  Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi autuado em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma, permanecendo preso à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.