Sábado, 31 de Julho de 2021
(14) 98155-9897
Polícia PRENDEU

Polícia Civil prende cinco pessoas em Álvaro de Carvalho e Guaimbê

Ação foi coordenada pela delegada Darlene Rocha Costa. As cinco pessoas são acusadas de participação de uma tentativa de homicídio.

07/07/2021 16h19 Atualizada há 3 semanas
Por: Da Redação Fonte: Marília Notícia
Polícia Civil prende cinco pessoas em Álvaro de Carvalho e Guaimbê

A Polícia Civil prendeu cinco pessoas, cujas identidades não foram divulgadas, durante operação, na última terça-feira (06), em Álvaro de Carvalho. Elas são acusadas de participação de uma tentativa de homicídio, praticada em 6 de junho.

A vítima, um homem, teve uma discussão com um grupo de pessoas e, horas depois, foi alvejada após vários disparos.

De acordo com a delegada, Darlene Rocha Costa, responsável pela operação, a família estava reunida para um churrasco e foi surpreendida na porta da residência. As pessoas tiveram tempo apenas de proteger as crianças. O homem foi atingido com um tiro no braço e está com um projétil alojado próximo à coluna.

Depois de investigações, foi possível identificar a participação de cinco homens na ação criminosa. Os acusados tiveram as prisões temporárias decretadas pela Justiça e hoje a polícia deu cumprimento aos mandados.

Segundo a delegada, 35 policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) participaram da operação.

Três mandados de prisão foram cumpridos em Álvaro de Carvalho e outros dois em Guaimbê. A arma usada na tentativa não foi apreendida.

O quinteto deve ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado. Todos foram encaminhados até o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.