Sábado, 31 de Julho de 2021
(14) 98155-9897
Geral CLIMA

'Feriadão' será de sol e temperaturas amenas

Não há previsão de chuva até domingo (11); já as temperaturas deverão ficar entre 12 e 25 graus

07/07/2021 08h27 Atualizada há 3 semanas
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Jcnet
'Feriadão' será de sol e temperaturas amenas

O afastamento de uma frente fria deixa esta semana, que é marcada pelo feriado prolongado do Dia da Revolução Constitucionalista, na próxima sexta-feira (9), com sol e temperaturas mais amenas na região, conforme espera o Centro de Meteorologia de Bauru (IPMet). Ainda segundo o órgão, não há previsão de chuva até domingo (11).

De acordo com o meteorologista Thiago Guerreiro Ferreira, do IPMet, o tempo deverá ficar estável até o final desta semana. "Uma frente fria se afasta em direção ao oceano e abre espaço para a entrada de uma massa de ar seco que deixará os próximos dias com sol e temperaturas mais amenas", complementa.

Ainda segundo Ferreira, as temperaturas deverão ficar entre 12 e 25 graus nesta quinta-feira. A expectativa do meteorologista é de que elas permaneçam nesse patamar até o final desta semana. Já a mínima da umidade relativa do ar ficará entre 20% e 30%, ou seja, em estado de atenção. Diante disso, é recomendável que as pessoas evitem fazer exercícios físicos ao ar livre entre 10h e 16h, aumentem a ingestão de líquidos e umidifiquem os ambientes com umidificadores, bacias com água ou toalha úmida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.