Sábado, 31 de Julho de 2021
(14) 98155-9897
Saúde PANDEMIA

Saúde confirma mais duas mortes pela Covid

Mulher de 49 anos e homem de 73 são as vítimas. O número total de mortes pela pandemia na cidade subiu para 124

05/07/2021 19h36
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da Secom
Valdirene Landim tinha 49 anos
Valdirene Landim tinha 49 anos

A Secretaria Municipal da Saúde de Garça confirmou nesta na segunda-feira, 5 de julho, mais dois óbitos por complicações da Covid-19. Agora o número total de vítimas fatais da doença na cidade subiu para 124. O primeiro óbito é de uma mulher com 49 anos de idade. Conforme publicações feitas em rede social por seus familiares, trata-se de Valdirene Landim, de 49 anos de idade, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Lucas desde o dia 24 de junho. Ela faleceu no sábado, dia 3 de julho.

O segundo óbito é de um homem com 73 anos, portador de comorbidades, que também estava internado na UTI do Hospital São Lucas/AHBB e veio a falecer neste segunda-feira. Segundo nota de falecimento divulgada pela Funerária Bom Pastor, trata-se de Edvaldo Chaves dos Santos, viúvo, que deixou os filhos Evaldo, Valdeci, Luciana e Adriana. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.