Sábado, 31 de Julho de 2021
(14) 98155-9897
Polícia POLICIAL

Ousadia: preso após furtar bateria de carro defronte delegacia

É a segunda vez que esse criminoso é preso pelo mesmo crime em pouco mais de uma semana.

05/07/2021 14h04
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Bateria recuperada pela PM
Bateria recuperada pela PM

Uma ocorrência registrada neste final de semana em Garça evidencia a ousadia dos bandidos, e que estacionar defronte uma unidade policial nem sempre significa segurança. O proprietário de um Fiat Uno Mille sentiu ne pele essa triste constatação. Ele, que reside na Avenida Faustina perto da Delegacia do Município, deixou seu carro estacionado defronte sua casa quando foi alvo de um audacioso ladrão que conseguiu abrir o capô do automóvel e furtar a bateria.

 

Policiais militares que faziam patrulhamento pela área se depararam com o autor e acharam estranho o fato de uma pessoa transportar uma bateria de veículo naquele horário (pouco depois das 2 horas da madrugada). O acusado de 29 anos, que não teve sua identidade revelada, foi abordado e confessou o furto. Os policiais voltaram ao local e encontraram o carro ainda com a capô aberto e os fios que acopla a bateria danificados. A vítima reconheceu a bateria como sendo a que estava instalada no seu automóvel.

Figura manjada no setor policial de Garça, o criminoso foi levado à Central de Polícia Judiciária de Marília (CPJ), onde foi autuado em flagrante e permaneceu preso. Vale lembrar que a Delegacia de Garça, assim como as demais unidades da região ficam fechadas à noite e fins de semana e à noite, permanecendo apenas o plantão da CPJ de Marília. É a segunda vez que esse criminoso é preso pelo mesmo crime em pouco mais de uma semana. Na ocasião anterior, ele foi solto após audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.