Sábado, 31 de Julho de 2021
(14) 98155-9897
Saúde PANDEMIA

Luto: Covid tira a vida de mais um jovem garcense

Desta vez, a vítima também é outro jovem garcense, Bruno Bregola, que tinha apenas 35 anos de idade e não resistiu as complicações da doença.

02/07/2021 10h29
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Bruno tinha apenas 35 anos.
Bruno tinha apenas 35 anos.

A comunidade garcense, que ainda tenta assimilar a morte do jovem garcenses Adilson Aparecido Ferreira, 32 anos, o Dilsinho, ocorrida na quarta-feira em razão da Covid-19, novamente é abalada com a triste notícia de mais uma morte prematura provocava pelo coronavírus.

Desta vez, a vítima também é outro jovem garcense. Bruno Bregola, que tinha apenas 35 anos de idade, não resistiu as complicações da doença. Ele faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde lutava pela vida há vários dias. Familiares e amigos oraram pela sua recuperação, que lamentavelmente não ocorreu, e hoje choram sua partida.

Estudante de Engenharia Civil, Bruno era gerente da empresa Bruno Bregola Veículos BF Transportes Ltda. Seu falecimento foi anunciado em tom de lamento dor através de inúmeras postagens nas redes sociais. “Sem acreditar nesta triste notícia”, escreveu a amiga Rosana Campos, que estendeu suas condolências aos pais de Bruno. “Minha amiga Inês Brito Bregola e Clóvis, que Deus conforte o coração de vocês nesse momento tão difícil”. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.