Sábado, 31 de Julho de 2021
(14) 98155-9897
Geral CASA PRÓPRIA

Mutuários do conjunto João Serapião recebem as chaves nesta sexta

Em virtude da pandemia de coronavírus, a assinatura dos contratos e a entrega das chaves serão realizadas de maneira administrativa, ou seja, sem qualquer tipo de evento ou aglomeração.

01/07/2021 10h00
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Mutuários do conjunto João Serapião recebem as chaves nesta sexta

Depois de uma longa expectativa, 124 famílias de Garça finalmente receberão as chaves das unidades habitacionais do Conjunto Habitacional “João Serapião”, construído pela Prefeitura em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU). Segundo informou Fabio Henrique Francisco de Souza, diretor do Departamento de Habilitação, a entrega oficial das moradias está marcada para esta sexta-feira, dia 02 de julho, a partir das 8h45 horas da manhã no Ginásio João Gonzales.

Em virtude da pandemia de coronavírus, a assinatura dos contratos e a entrega das chaves serão realizadas de maneira administrativa, ou seja, sem qualquer tipo de evento ou aglomeração. De acordo com o diretor, o atendimento será realizado de maneira escalonada, com horários pré-definidos durante toda a manhã, seguindo a orientação das autoridades sanitárias e do Governo do Estado. Os mutuários já foram comunicados via telegrama do horário que devem comparecer para formalizar o contrato e pegar as chaves de suas moradias. 

Na quinta-feira, durante visita à Marília, o governador João Doria anunciou inúmeros investimentos na região, e aproveitou a oportunidade para oficializar a entrega das 124 casas do conjunto, que teve investimento de R$ 12,6 milhões da CDHU. Na ocasião, à família do garcense Cristian Lastoria Vieira recebeu as chaves do governador, representando todos os felizardos que conquistaram o sonho da casa própria.  

O novo conjunto será entregue com infraestrutura completa. Os imóveis possuem dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em 47,86 m2 de área construída. 

Todas as casas serão entregues com melhorias estabelecidas como diretrizes de qualidade pela CDHU, como piso cerâmico e laje em toda unidade habitacional, azulejo no banheiro e cozinha, caixilhos de aço galvanizado com pintura eletrostática, cobertura em estrutura metálica e sistema gerador de energia fotovoltaica. 

Nas fotos abaixo, Deputado Camarinha, prefeito João Carlos e netos de João Serapião, que dá nome ao conjunto. Na sequência, Fabio Henrique Francisco de Souza, diretor do Departamento de Habilitação de Garça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.