Um homem de 31 anos foi detido pela Polícia Militar após ter sido supostamente flagrado furtando duas barras de chocolate, em um supermercado no Centro de Marília.
Segundo relatos, a PM foi acionada pela equipe do estabelecimento e encontraram o investigado sob a detenção dos seguranças do local, sem marcas de violência.
Foi dito aos policiais que o homem foi visto escondendo duas barras de chocolate por baixo das roupas. Ao passar no caixa, ele teria apresentado apenas um pacote de biscoito.
Os seguranças então o indagaram sobre as duas barras de chocolate que teria escondido. O acusado teria dito então que tinha dinheiro apenas para o biscoito, mas tentou passar as barras de chocolate no cartão de débito, no entanto não conseguiu porque não havia saldo.
Os chocolates foram restituídos ao representante do supermercado e os funcionários informaram que cada uma das barras custa R$ 6,95, totalizando R$ 13,90.
O acusado não chegou a sair das dependências do supermercado e foi encaminhado pela PM ao Plantão Policial.
Foi dada oportunidade para o indiciado apresentar sua versão acerca dos fatos, mas ele teria permanecido em silêncio e deve, apenas, apresentar suas declarações em momento oportuno.
A Polícia Civil vai investigar o caso.