Sábado, 31 de Julho de 2021
(14) 98155-9897
Saúde PANDEMIA

Garça de luto: Covid mata engenheiro agrônomo de 34 anos

Ricardo Coelho é a segunda vítima fatal da pandemia na cidade em menos de 24 horas. Neste domingo, ocorreu o falecimento do funcionário da Deusa Luiz Alberto Vital, de 58 anos.

14/06/2021 13h44
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Ricardo tinha 34 anos e não resistiu ao vírus (Foto: rede social)
Ricardo tinha 34 anos e não resistiu ao vírus (Foto: rede social)

Após a trágica morte do garcense Leandro Marcos Leandro Marcos Ferreira, de 45 anos, vítima fatal de um grave acidente de moto ocorrido na noite deste domingo no Bairro Itiratupã, a cidade volta a ser abalada nesta manhã de segunda-feira com a notícia do falecimento do engenheiro agrônomo Ricardo Coelho, 34 anos, mais uma vítima da Covid-19. Ele era casado com Priscila Imafuku, e vinha lutando pela vida há vários dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas, mas lamentavelmente não resistiu às complicações do vírus que já levou a óbito 103 garcenses. É segunda morte provocada pela pandemia na cidade em menos de 24 horas. Neste domingo, ocorreu o falecimento do funcionário da Deusa Luiz Alberto Vital, de 58 anos. Ele era casado com Maria Olinda Alves Vital e deixou o filho Leandro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.