Sábado, 31 de Julho de 2021
(14) 98155-9897
Geral PANDEMIA

Fiscalização de combate as aglomerações faz 52 incursões e aplica 4 multas

Segundo a Prefeitura, todo o trabalho desenvolvido é para que se tenha uma redução nos casos de Covid-19 e evitar um possível lockdown

14/06/2021 12h11
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da Secom
Fiscais durante fiscalização em estabelecimento da cidade.
Fiscais durante fiscalização em estabelecimento da cidade.

Como parte do combate ao aumento da Covid-19 em Garça, a Prefeitura, em parceria com a Polícia Militar, intensificou as fiscalizações na cidade. De acordo com o diretor de fiscalização de posturas, Marcos Roberto Pellate, foram 52 ações desenvolvidas no fim de semana.

As verificações compreendem 13 denúncias que os munícipes enviaram por mensagens pelo whatsapp 9 9807-3002, voltado exclusivamente para esta finalidade; 19 fiscalizações direcionadas atingindo locais e estabelecimentos comerciais onde sempre acontecem aglomerações e mais 20 constatações feitas pelos fiscais enquanto circulavam pela cidade.

Como consequência das ações, quatro multas foram lavradas, sendo duas para bares, uma para restaurante e uma em loja de conveniência. As autuações são de 350 UFG (Unidades Fiscais de Garça), que correspondem a R$ 1.277,50 (um mil, duzentos e setenta e sete reais e cinquenta centavos).

Segundo a Prefeitura, todo o trabalho desenvolvido é para que se tenha uma redução nos casos de Covid-19 na cidade e para manter a capacidade de atendimento do sistema público de saúde às pessoas que desenvolverem os sintomas da doença.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.