Sábado, 31 de Julho de 2021
(14) 98155-9897
Polícia POLICIAL

Tragédia: garcense morre em queda moto no Itiratupã

Leandro Marcos Ferreira, de 45 anos, perdeu o controle numa curva, colidiu contra árvores e morreu no local.

13/06/2021 23h16 Atualizada há 1 mês
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Tragédia: garcense morre em queda moto no Itiratupã

O final de semana se encerrou de forma trágica em Garça, com o registro de um grave acidente de trânsito que tirou a vida do garcense Leandro Marcos Ferreira, de 45 anos. A tragédia ocorreu no início da noite deste domingo na estrada do Bairro Itirarupã, zona rural de Jafa. Segundo apurado pela reportagem do portal Garça em Foco, Leandro transitava de moto no sentido ao distrito e a hipótese mais provável é que teria perdido o controle numa curva, há cerca de sete quilômetros de Jafa. Desgovernada, a moto saiu da pista, despencou num barranco e colidiu contra árvores próximas.

 

O cenário do acidente revela que o motociclista teve seu corpo lançado violentamente contra as árvores e sofreu ferimentos gravíssimos. Informações preliminares dão conta que a vítima sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, como braços e pernas. Sangramento pelo ouvido indicaria fratura de crânio, já que a cabeça do motociclista ficou exposta pelo desprendimento do capacete. Uma fratura de pescoço também não está descartada. Diante da gravidade dos ferimentos, Leandro morreu no local.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas no local apenas pode constatar o óbito. A Polícia Militar foi acionada para registrar o fato, assim como peritos da Polícia Técnica que fizeram levantamento para apontar as causas do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Marília. Leandro, que muitos conheciam como “Crau”, foi funcionário do bar Odeon e recentemente estaria comandando um bar no Bairro Labienópolis.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.