Segunda, 14 de Junho de 2021
14981559897
Geral OPORTUNIDADE

Bracell abre quase 400 vagas para operadores e operadoras de máquinas agrícolas

Empresa realiza um programa de qualificação e capacitação para os profissionais que não tem experiência, mas que desejam atuar com máquinas agrícolas e iniciar uma nova carreira.

11/06/2021 11h01
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Jornal da Manhã
Bracell abre quase 400 vagas para operadores e operadoras de máquinas agrícolas

A Bracell está com mais de 390 vagas abertas para diversas áreas na divisão florestal para atuação nas cidades de Marília, Lins, Agudos e Bauru. As funções são para Operação de máquinas agrícolas de grande porte, que vão atuar nas áreas de colheita e carregamento de madeira. Os equipamentos são modernos e com tecnologia de ponta, que garante toda segurança e conforto para o trabalho, que pode ser realizado por homens ou mulheres. Para participar do processo seletivo é importante que o profissional tenha a partir do Ensino Fundamental completo ou Médio completo (de acordo com a vaga), habilitação nas categorias B, C, D ou E (CNH) além de disponibilidade para trabalhar em turno rotativo.

O gerente sênior de RH da Bracell, Carlos Gasparetto destaca que a Bracell realiza um programa de qualificação e capacitação para os profissionais que não tem experiência, mas que desejam atuar com máquinas agrícolas e iniciar uma nova carreira. “Nossa intenção é dar prioridade para os candidatos que já residem em cada uma das cidades que atuamos. Então, se há o interesse do candidato, ele deve se inscrever para as oportunidades abertas. Nós acreditamos que desta forma estamos contribuindo com o desenvolvimento das comunidades vizinhas por meio da geração de empregos e da capacitação de mão de obra”.

No site da Bracell (www.bracell.com), no menu Pessoas e Carreiras, é possível conferir os requisitos necessários e a atividade que será desempenhada pelo profissional para cada função. Estão sendo oferecidas vagas para Operador(a) de maquinas de colheita I e II, Operador(a) de máquinas florestais (Grua) e Assistente Op. de carregamento (Grua). O processo seletivo já está em andamento e os interessados devem preencher seu cadastro diretamente no site da Bracell.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.