13°C 25°C
Garça, SP
Publicidade

"Reviva Centro" executa mais uma etapa da padronização das calçadas

Após concluir a troca do calçamento das primeiras quadras no entorno da Prefeitura, a fase atual do Reviva Centro abrange a região da agência do Banco do Brasil

08/06/2021 às 10h30 Atualizada em 09/06/2021 às 15h34
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Compartilhe:
Reforma de calçadas em quarteirão da Coronel Piza
Reforma de calçadas em quarteirão da Coronel Piza

Revitalizar e transformar o centro de Garça em um ambiente mais atrativo, uma espécie de shopping a céu aberto para os clientes de Garça e da região. Este é o principal objetivo do Reviva Centro, projeto implantado pela Prefeitura Municipal que prevê a completa remodelação da área comercial, que deve ser referência para as cidades vizinhas. 

A instalação de dezenas de câmeras nas ruas centrais, prevista na primeira fase do projeto, já foi completado e a Central de Monitoramento já está operando. Agora está sendo dado andamento a padronização das calçadas, e a terceira e última fase prevê a modernização da sinalização de trânsito. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Após concluir a troca do calçamento das primeiras quadras no entorno da Prefeitura, a fase atual do Reviva Centro abrange a região da agência do Banco do Brasil, no cruzamento das ruas Coronel Joaquim Piza e Minas Gerais. Ao todo, serão três etapas contemplando as 16 quadras que formam a região central de Garça. De acordo com os dados da Prefeitura, serão investidos R$ 292 mil na obra.

Toda a iniciativa de aperfeiçoamento do centro de Garça visa proporcionar melhores condições aos moradores, comerciários e consumidores, além de favorecer o aspecto turístico da cidade, que está na rota do turismo rural do Estado de São Paulo. Além do centro, entradas e saídas da cidade receberam câmeras de monitoramento para ampliar a segurança e registro de todo carro que entra e sai da cidade. O sistema de videomonitoramento está interligado com a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
16°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 25°

16° Sensação
2.44km/h Vento
91% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h32 Nascer do sol
06h02 Pôr do sol
Sáb 27° 14°
Dom 29° 16°
Seg 29° 18°
Ter 30° 19°
Qua 30° 19°
Atualizado às 00h07
Publicidade