Polícia Crime
Na região: Polícia Civil investiga homem suspeito de cometer crimes de exploração sexual infantil e estupro de vulnerável
Denúncia leva à apreensão de computadores e celulares de homem investigado por crimes de exploração sexual infantil e estupro de vulnerável
31/03/2023 08h25
Por: Redação Fonte: Garça em Foco

Nesta quinta-feira (30), a Polícia Civil de Marília (SP) apreendeu computadores e celulares de um homem investigado por armazenar conteúdo de exploração sexual infantil e estupro de vulnerável. A ação ocorreu após uma denúncia sobre o armazenamento ilegal do conteúdo envolvendo os crimes em um endereço no bairro Palmital, em Marília.

Segundo a polícia, o suspeito não foi preso, pois a perícia não conseguiu concluir a análise dos dispositivos eletrônicos apreendidos na residência. Os materiais foram encaminhados para o núcleo da Polícia Civil de Bauru (SP), que irá realizar uma perícia criminal completa nos arquivos.

A investigação, que segue em andamento, apontou que o homem teria armazenado conteúdo envolvendo os crimes de exploração sexual infantil e estupro de vulnerável. As autoridades ressaltam a importância de denúncias para o combate a esses crimes e reforçam o compromisso com a proteção da infância e da adolescência.