Polícia Crime
Polícia fecha casa de prostituição na região
Duas mulheres que estavam na casa confirmaram à polícia a exploração sexual e disseram que precisavam dar parte dos lucros obtidos para o responsável do local.
28/03/2023 08h58
Por: Redação Fonte: Garça em Foco

Um homem foi preso em flagrante nesta segunda-feira (27) em Marília (SP), suspeito de manter uma casa de prostituição e exploração sexual. A ação foi realizada pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que cumpriu um mandado de busca e apreensão no local.

Durante a operação, foram encontradas camas de casal, colchões, preservativos, álcool em gel e lingeries, indícios que corroboraram com as acusações de exploração sexual. Duas mulheres que estavam na casa confirmaram à polícia a exploração sexual e disseram que precisavam dar parte dos lucros obtidos para o responsável do local.

O homem preso em flagrante foi encaminhado para audiência de custódia nesta terça-feira (28). Ele deverá responder pelo crime de exploração sexual, que está previsto no Código Penal Brasileiro e é considerado um grave atentado aos direitos humanos.

A Delegacia de Defesa da Mulher reforça a importância de denunciar casos de exploração sexual e prostituição, que muitas vezes estão ligados a redes de tráfico de pessoas e outras atividades criminosas. A polícia está atenta e agindo de forma efetiva para garantir a proteção e a dignidade das mulheres.