Terça, 15 de Junho de 2021
14981559897
Geral EDUCAÇÃO

Etecs prorrogam as inscrições do Vestibulinho

O período para as inscrições que encerraria nesta quarta (02) prossegue até 8 de junho.

02/06/2021 09h07
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Etec Monsenhor oferece 240 vagas.
Etec Monsenhor oferece 240 vagas.

As Escolas de Tecnologia do Estado de São Paulo (Etecs) prorrogaram até às 15 horas do dia 8 de junho, o período para as inscrições do Vestibulinho 2021. O prazo anterior encerraria nesta quarta-feira. As inscrições para o Vestibulinho devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br

No site Vestibulinho ETEC os candidatos encontram todas as informações necessárias para escolher os cursos e unidades e para efetuar a inscrição, no valor de R$ 19,00. Para se inscrever no ato da matrícula comprovar ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando no mínimo a 2ª ou 3ª série.

A seleção dos convocados se dará por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online. O critério vem sendo adotado para atender às normas de distanciamento social e prevenção da transmissão do coronavírus, respeitando as orientações recomendadas pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias.

O processo seletivo também oferece aos candidatos a possibilidade de se inscrever em mais de um curso, na mesma Etec ou classe descentralizada ou em unidades diferentes, mediante pagamento de nova taxa para cada inscrição que pretenda realizar.

Em Garça, a Etec Monsenhor Antônio Magliano disponibiliza 240 vagas nos cursos de Administração (40 noite), Eletrônica (40 noite), Enfermagem (40 noite), Informática -Nova Matriz (40 noite), Mecânica (40 noite) e Segurança do Trabalho (40 noite). Já a Etec Paulo Ornellas Carvalho de Barros (Escola Agrícola) oferece 35 vagas no curso de Agronegócio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.