Terça, 15 de Junho de 2021
14981559897
Geral MORTE

Querobim é encontrado morto em sua casa

Figura conhecida em Garça, o Querobim foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (01) em sua residência, na Vila Guanabara. O Garça em Foco acompanha o caso.

01/06/2021 16h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Fotos: Garça em Foco
Fotos: Garça em Foco

A Polícia Civil de Garça está registrado neste momento um encontro de cadáver em Vila Guanabara, mais precisamente na rua Prefeito Salviano de Andrade, 730. No local reside o garcense Marcos Jacob Schimming Querobim, 61 anos, que foi encontrado sem vida dentro de sua casa.

As informações preliminares extraídas pela equipe do Garça em Foco, dão conta que o óbito ocorreu há vários dias, pois o corpo já estaria em adiantado estado de putrefação em cima de sua cama. Aliás, o forte odor do cadáver denunciou a presença do corpo na casa.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar que foram averiguar o caso e ao entrar na casa de depararam com o corpo da vítima, que não era visto há vários dias. O fato ocorreu por volta das 14h30, e até às 16 horas desta terça-feira (01) é aguardada a Polícia Técnica que vai averiguar o corpo e apontar se as causas da morte foram naturais, conforme se suspeita. O Garça em Foco segue acompanhando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.